Vida dificil do Coxa

Coxa sofreu novo tropeço na última rodada e segue afundado na Zona de Rebaixamento do Brasileirão, e agora viaja e enfrenta mais um desafio em busca da vitória.
 10489860_254872641388341_3439257486233421996_nNo último sábado o Coritiba entrou em campo pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando diante do Botafogo no estado fluminense do Rio de Janeiro, o alviverde fez um confronto equilibrado, mas acabou sofrendo mais uma derrota na competição, pela sexta vez e  desta vez por 1X0.
Logo no início a equipe paranaense partiu para cima e ainda no primeiro minuto o meia Alex acertou a trave em cobrança de falta. O alviverde paranaense seguiu em cima nos primeiros minutos, mas logo os donos da casa dominaram a partida.
Aos 12 minutos o único gol da partida, quando o jogador Bolatti aproveitou cobrança de escanteio e balançou as redes do goleiro Vanderlei, abrindo o placar em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
No período complementar o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias anotou penalidade contra o Coritiba, mas o arqueiro Vanderlei defendeu e evitou o segundo gol dos cariocas, evitando o maior prejuízo do clube de Curitiba.
Sem muita inspiração os principais lances do alviverde na partida foram nas bolas paradas de Alex. O camisa 10 do Coxa teve pelo menos três ótimas chances próximas ao gol de Jeferson em cobranças de falta, mas sem sucesso.
Com o resultado o Coritiba segue com apenas sete pontos conquistados e ocupando a 19ª posição. Na próxima rodada o adversário será o Grêmio, mais uma vez fora de casa.
Informações de Robson Farias

Deixe um comentário