Ânimos fervendo nos bastidores do clube

 

No último domingo (14) o são Paulo venceu o Cruzeiro pelo placar de 2×0, pelo Brasileirão no estádio do Morumbi. Com o Mito Ceni marcando gol e a contratação certeira do Alan Kardec no local perfeito da pequena área do adversário para fechar o placar diante do líder da competição.

escudo_SPFC1

Mas o que ocorre nos bastidores do clube? Nesta segunda (15) Juvenal Juvêncio, presidente do clube por três mandatos, foi demitido pelo presidente Carlos Miguel Aidar. Juvenal sempre presente nos últimos anos no time do Morumbi, dirigia atualmente as divisões de base do São Paulo.
Aidar e Juvenal, parceiros políticos na última eleição, com o atual presidente tendo o apoio na campanha e na sucessão do ex-presidente.

Com as discussões nos corredores do clube e a saída de assessoria da diretoria Mariana Aiadar, por receber críticas do conselho, ocasionou na divisão de opiniões entre os conselheiros. Com a demissão de Juvêncio, outros membros podem sair. “O Aidar é um traidor, ele não vai aos jogos do São Paulo, há muito tempo”, disse Juvenal ao canal Fox Sports.

 

 

 

Carta de demissão

 

Abaixo a carta divulgada na segunda (15). (publicação do site R7- Esportes, de Cosme Rimole)

 

“Comunico o fim da colaboração do Dr. Juvenal Juvêncio na diretoria por mim presidida. São Paulo Futebol Clube reconhece a importante contribuição que Juvenal sempre deu ao clube, primeiro como diretor, depois como presidente e por último como diretor novamente.
Neste momento em que o São Paulo Futebol Clube trilha novos caminhos, agradeço pessoalmente o empenho de Juvenal durante tantos anos e presto minha homenagem a esse grande são-paulino”.

Carlos Miguel C. Aidar.
Presidente”

 

 

 

Kadeira Kativa, com informações de R7 e Fox Sports

Deixe um comentário