Ancorado nas profundezas do Brasileirão.

Como um time que nunca viveu essa situação, irá conseguir resolve-la? 

Mais uma derrota de um time com emocional fraco , após algumas seguidas vitórias no Brasileirão, o São Paulo de Autuori mesmo jogando em casa, no Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, não conseguiu vencer a si próprio e finalizar a partida com uma vitória sobre o time do Críciuma.

 

 

A derrota pelo placar de 2 x 1, retratou o nervosismo do time diante de seu torcedor, principalmente com Luís Fabiano perdendo 2 chutes dentro da área, artilheiro de gols em treinos e suas finalizações pouco aproveitável  na partida.

 

 

Aloísio jogador mais equilibrado da partida, fez boas jogadas com o camisa 9 São Paulino, conseguindo até um pênalti. E extremamente muito mal convertido por Rogério Ceni, que preferiu cobrar, sendo que o próprio Aloísio já se apossava da bola, e buscava marcar o primeiro gol da partida do time da casa.

 

 

Ao final a torcida chiou com razão, Tricolor continua na Zona de rebaixamento, lembrando ao torcedor que no próximo sábado, o Brasileirão chega a sua metade do campeonato, deixando o preocupado, afinal jogos difíceis esperam por vir, contra rivais, líderes do torneio, além dos desesperados últimos colocados.

 

 

Para o São Paulo de Ganso, Luís Fabiano, Rogério Ceni, Jadson e Juvenal Juvêncio na diretoria o que mais vale hoje no campeonato  é sair da Zona do rebaixamento, já o equilíbrio emocional do time e união já caíram faz tempo.

 

 

 

Arthur Dafs

Deixe um comentário